in

Lucimara Parisi volta a dizer verdades sobre Faustão e conta que nunca mais falou com o apresentador

A ex-diretora do Domingão do Faustão revelou que não tem qualquer contato com o ex-colega.

REPRODUÇÃO/GLOBO - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A ex-diretora do ‘Domingão do Faustão’, Lucimara Parisi, voltou a dar declarações a respeito de Fausto Silva, seu antigo companheiro de trabalho. Em entrevista ao programa de Daniela Albuquerque na RedeTV, Parisi revelou que nunca mais falou com Faustão, desde que ela deixou a direção do seu programa em 2009 e migrou para o SBT, onde trabalha com Ratinho.

Publicidade

A parceria entre Fausto e Lucimara começou ainda no rádio e durou mais de duas décadas. Ela foi a diretora do programa Balancê e também do grande sucesso de Faustão na Band, o Perdidos na Noite. Tudo isso, antes de ser contratada pela Globo junto do parceiro de tantos anos.

Para Lucimara, a dinâmica da nova atração de Faustão na Band não será uma boa escolha em sua carreira. Ela acredita que um programa diário neste momento, trará uma exposição desnecessária para o apresentador. Para ela, um programa semanal seria o ideal para o ex-colega de trabalho.

Publicidade

A diretora do Programa do Ratinho comparou Faustão com o seu atual parceiro e disse que tanto um quanto o outro são gênios e exigentes, mas com personalidades totalmente diferentes. Ela afirmou que Fausto Silva é mais tranquilo e na dele, enquanto Ratinho é mais simples e ‘chega junto com você‘.

Publicidade

No início de agosto, Lucimara já tinha revelado em outra entrevista que mesmo não tendo mais nenhum contato com Faustão, ela ainda sente uma profunda admiração pelo apresentador e pela pessoa que ele é. A diretora relembrou a generosidade do ex-colega e ainda afirmou que Fausto é insubstituível na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com