in

Tiago Leifert vai sair da Globo em dezembro; decisão repercute

Apresentador deixará a TV Globo em dezembro, após apresentar a 10ª edição do The Voice Brasil.

Reprodução Globo

Tiago Leifert não será mais apresentador da TV Globo a partir de dezembro. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (9), em comunicado divulgado pela emissora. A saída de Leifert da Globo está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Tiago Leifert está na maior emissora do Brasil há 15 anos. Neste período, ele comandou o Globo Esporte e mudou o estilo do programa esportivo, exibido no horário do almoço. Leifert também esteve na Central da Copa. Já no entretenimento, o apresentador comandou o The Voice Brasil e a primeira edição do The Voice Kids.

Desde 2017, Leifert estava à frente do Big Brother Brasil. Logo na primeira edição, ele passou pelo teste de fogo, foi aprovado pela maioria do público e recebeu boas críticas ao conduzir as polêmicas do reality, que teve a expulsão do participante Marcos Harter, após acusação de agressão contra Emilly, que acabou vencendo a edição.

Publicidade

https://twitter.com/joonathangm/status/1436087401089273859

Publicidade

Publicidade

Saída de Leifert da Globo

Por que Tiago Leifert vai sair da Globo? Esta é a pergunta que muita gente tem feito neste momento. O comunicado do apresentador deixa claro que a decisão de parar foi pessoal. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado“, afirmou Leifert. Desde então, ele vinha conversando com a Globo sobre o assunto.

O apresentador afirma que a sensação de sair da Globo, neste momento, é a mesma de sair da casa dos pais. Leifert afirmou que sai feliz, mais maduro e pronto para o mundo que está à sua frente. “Tenho um caso de amor com a Globo”, disse o comunicador. Antes de sair, Leifert vai apresentar a décima edição do The Voice Brasil. O reality show está marcado para terminar no dia 23 de dezembro.

Desde o comunicado sobre a saída do apresentador da emissora, o nome de Tiago Leifert tomou conta das redes sociais e da mídia especializada. O ‘Bog Boss’ Boninho e diversos famosos e anônimos lamentaram a saída e desejaram que o “até breve” de Leifert seja breve mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!