in

Boninho repercute decisão de Tiago Leifert em deixar Rede Globo, e apresentador responde

Diretor agradeceu a parceria, que espera repetir o mais breve possível.

Gshow

Boninho resolveu se pronunciar sobre a decisão de Tiago Leifert de deixar a Rede Globo, após 15 anos de serviços prestados à emissora, onde esteve à frente dos mais variados programas. O apresentador permanecerá na Globo somente até o final do ano, e não estará mais no comando da próxima edição do Big Brother Brasil, como já havia sido confirmado.

Publicidade

O famoso diretor não escondeu que está com “o coração apertado“, mesmo sabendo que a parceria de sucesso, ainda, continuará na próxima temporada do The Voice Brasil; projeto que deu origem a uma vitoriosa jornada iniciada pelos dois.

Boninho também afirma que já está com saudades do companheiro de trabalho e pretende continuar com os almoços intermináveis, as longas conversas e a troca de ideias, que sempre houve entre eles.

Publicidade

Embora respeite a decisão do apresentador, o diretor já declarou que espera que esse “até breve”, seja o mais breve possível, pois sempre pôde contar com a sua parceria nos muitos projetos que realizaram juntos como o É de Casa, Zero Um, The Voice Brasil, Central da Copa, Super Dança dos Famosos e o Big Brother Brasil.

Publicidade

Um fenômeno lindo através de temporadas inesquecíveis sob o comando de Tiago“, definiu Boninho, que ainda agradeceu por Tiago Leifert ter transformado a relação de trabalho em “Respeito, Amizade e Admiração“.

Publicidade

Em resposta ao Big Boss, como Tiago apelidou Boninho, ele declarou que se trata de “um pedacinho da vida que necessita encerrar e declarar vitória” e que “em tudo que for começar, ambos estarão juntos como sempre”.

Publicidade
Publicidade