in

Ator querido morre aos 84 anos e luto toma conta do público: ‘Descanse em paz’

O artista faleceu em sua residência nesta quinta-feira; filho lamentou a morte.

SZNews

Faleceu, nesta quinta-feira (09/09), o ator americano Art Metrano, causando muita tristeza nos fãs. O falecimento do artista, veterano do cinema, foi confirmado pelo site de notícias TMZ, há algumas horas.

Publicidade

De acordo com o portal americano, Metrano estava em sua residência, que fica situada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ainda segundo o site de notícias, o famoso faleceu em decorrência de causas naturais.

Art, de 84 anos, tornou-se conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação na trilogia de comédia Loucademia de Polícia. Nos filmes, de grande sucesso no mundo inteiro. O ator interpretou o papel do personagem Ernie Mauser.

Publicidade

No começo de sua jornada como ator, Art foi vítima de um acidente doméstico que o fez ficar paraplégico. Metrano despencou de uma escada de cabeça e sofreu fraturas na região da primeira, segunda e sétima vértebra.

Publicidade

Felizmente, com o passar do tempo, Art conseguiu notável recuperação e usou isso como oportunidade na carreira de ator. Harry Metrano, filho do artista, se manifestou após o falecimento do pai e lamentou o ocorrido.

Publicidade

Eu perdi meu melhor amigo. Nunca conheci alguém que superou mais adversidades do que ele. Ele lutou e ganhou tanto ao longo dos anos que sempre o considerei indestrutível, mas a verdade é que não vivemos para sempre na Terra, mas o espírito de uma pessoa pode viver para sempre dentro de você“, disse Harry, em entrevista ao TMZ.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentam a morte de Art: “Descanse em paz“, disse um. Detalhes sobre o enterro do ator não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.