in

Tudo sobre os cinco filhos de Michael Jordan: três adultos e duas crianças

Os três filhos adultos de Michael Jordan estão profissionalmente ligados à lenda da NBA.

Instagram Marcus Jordan

Michael Jordan é, para muitos, a maior lenda da história da NBA. O antigo jogador de basquetebol tem seu nome no ‘Hall Of Fame’, e ganhou seis anéis de campeão, com seu Chicago Bulls. Para muitos, seus feitos são insuperáveis, por aquilo que ele acrescentou no time de Chicago. Atualmente, MJ vive uma vida mais tranquila, junto de seus filhos menores. O astro da NBA tem cinco filhos, dois deles ainda crianças pequenas. 

Publicidade

Michael Jordan é pai de cinco filhos

Atualmente, Michael Jordan tem 58 anos, é dono da franquia Charlotte Hornets, da NBA. Ele mantém uma fama impressionante, com seu nome próprio na Nike, a linha Jordan, continuando fazendo crescer sua imensa fortuna. Ele também participou de filmes e é uma estrela planetária.

Para seus filhos, ele será somente o pai Michael, que é considerado “caseiro” e “privado“. Michael tem cinco filhos: Jeffrey, de 32 anos, Marcus, de 30, e Jasmine, de 28, de seu primeiro casamento com Juanita Vanoy, de 1989 a 2006. Em 2013, ele se casou novamente e foi pai das gêmeas Victoria e Ysabel, de sete anos, com Yvette Prieto. 

Publicidade

Jeffrey Jordan

Jeffrey é o filho primogênito de Michael Jordan. Ele jogou basquete universitário, mas estudou e investiu mais nos negócios de família. Aos 32 anos, ele lidera a inovação digital da marca Jordan Brand. “Eu conceituo e testo novas tecnologias, tendências, plataformas (como esportes, podcasts / conteúdo de áudio, etc.) para aumentar o poder de marketing e a coesão de nossas campanhas de marketing”, contou Jeffrey para a Forbes, em 2020. Ele é casado com Radina Aneva, desde 2019. 

Publicidade

Marcus Jordan

Marcus, agora com 30 anos, também jogou basquete, mas só universitário. Ele também fez faculdade e investiu nos negócios de família, como seu irmão. Ele é o fundador e CEO da ‘The Trophy Room’, que ele descreve como uma “butique de varejo inspirada na sala de troféus da residência da família Jordan”. Aí, as pessoas podem encontrar sapatos e roupas da Jordan e da Nike. 

Publicidade

Jasmine Jordan

Jasmine estudou administração esportiva na faculdade e atualmente ela trabalha como representante de campo da linha Jordan, da Nike. Ela também trabalha com o Charlotte Hornets, o time da NBA de seu pai. Aos 28 anos, ela está noiva do ex-jogador de basquete Rakeem Christmas. Eles foram pais de Rakeem Michael, em 2019. 

Victoria e Ysabel Jordan

As gêmeas Victoria e Ysabel têm sete anos e são as primeiras filhas do segundo casamento de Micheal Jordan. Ao contrário de seus irmãos, as meninas ainda não trabalham nos negócios da família. Mas tal como aconteceu com os irmãos mais velhos, também elas estão crescendo na privacidade dos Jordan. Michael continua protegendo muito suas filhas e tentando manter elas afastadas de toda essa fama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade