in

Tiago Leifert deixa Rede Globo, e Marcos Mion é cotado para assumir o Big Brother Brasil

Batendo o martelo em uma vontade antiga, o apresentador deixará as telas da Globo ainda esse ano.

Foto: Divulgação Rede Globo

Uma notícia pegou os espectadores de surpresa. A Rede Globo anunciou, na tarde dessa quinta (09), a despedida de Tiago Leifert. Em publicação no Instagram, o apresentador contou mais sobre a decisão: “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo”. Segundo ele, a nova fase será uma “mudança de vida […] Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil“.

Publicidade

Em nota divulgada à imprensa, a emissora carioca reiterou a importância do apresentador na grade de programação, lembrou sua trajetória em quase 16 anos de casa e afirmou que Tiago Leifert deixa as portas abertas após sua despedida.

Segundo a assessoria global, Tiago amadureceu uma vontade que já havia manifestado no passado: de parar e não renovar seu contrato. Em sua carreira na emissora, com trabalhos também no SporTV, o apresentador se destacou cobrindo eventos esportivos. Depois, mostrou seu talento no Entretenimento e se firmou nas telinhas.

Publicidade

Antes de deixar as telinhas, Leifert comanda sua última temporada no The Voice Brasil e promete se “despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca“.

Publicidade

BBB 22 terá novo apresentador

Com a saída do apresentador, o futuro do Big Brother Brasil ainda é incerto. Segundo a mídia especializada, o nome de Marcos Mion é muito cotado para ser o sucessor de Tiago Leifert no comando do reality show.

Publicidade

Recém-chegado à Globo, Marcos Mion pode receber o desafio de integrar o time do BBB22, estando a frente do seu antigo concorrente na época em que comandava A Fazenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn