in

Coração Indomável: Lúcia tem final trágico e agoniza até a morte após ter corpo inteiramente queimado

Em Coração Indomável, Lúcia morre após um acidente trágico deixá-la com o corpo completamente queimado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) pagará por todos os crimes e maldades que cometeu contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A megera, que atormentou a vida da protagonista, agonizará no leito de morte na reta final da novela mexicana exibida no SBT.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Lúcia sofrerá um grave acidente de carro e acabará queimada, tendo o corpo tomado chamas que envolverão o veículo. Ela até será resgatada, mas não resistirá aos ferimentos oriundos das queimaduras. 

Lúcia morre no final de Coração Indomável

Com a reta final de Coração Indomável se aproximando, o destino de vários personagens da trama vai se desenhando. É o caso de Lúcia, que sofrerá um grave acidente de carro. Entretanto, todo o contexto de sua morte terá uma história macabra e assustadora por trás.

Publicidade

Isso porque a vilã sofrerá de uma crise de pânico enquanto estiver fazendo compras em uma loja da Ilha Dourada. O surto da personagem se dará após ela se recordar da tentativa de abuso sexual que sofreu de Eusébio (Carlos Câmara Jr.). Aflita, ela pegará um táxi e, em seu surto psicótico, ordenará que o motorista dirija cada vez mais rápido.

Publicidade

A vilã, entretanto, provocará um grave acidente, quando o motorista do táxi se chocar com um caminhão. O carro capotará e o condutor morrerá na hora. Lúcia, por sua vez, será resgatada com vida, mas agonizará com o corpo completamente ferido.

Publicidade

Encaminhada para um leito de terapia intensiva, Lúcia sofrerá com as dores causadas pelos ferimentos, como também pelo remorso em função do assassinato que cometeu contra o avô de Maricruz, Ramiro (Ignacio López Tarso). Agonizando com as dores da vida bandida, a mulher receberá uma visita de Miguel (René Strickler), que ficará chocado ao ver o estado da vilã.

Poucos momentos depois, Lúcia padecerá e morrerá nos braços de seu grande amor em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade