in

Império: José Alfredo é preso após verdade vir à tona

Em Império, Comendador acabará preso na trama depois que revelação vier à tona.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) promete virar de cabeça para baixo. Isso porque o protagonista da novela da TV Globo viverá momentos de tensão durante a sequência da trama. 

Publicidade

Após suspeitar que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) esteja envolvido com o roubo de seu dinheiro, o Comendador decide fazer uma viagem ao lado de seu comparsa, Josué (Roberto Birindelli), para vasculhar o passado de seu grande rival. As cenas estão previstas para irem ao ar já nesta sexta-feira (10), quando o homem de preto visitará uma pequena cidade, apontada como a origem do seu arquirrival na novela.

Além disso, pouco após o seu retorno, a verdade sobre a falsa morte do comendador virá à tona e o levará diretamente para a cadeia em Império.

Publicidade

José Alfredo visita passado de Maurílio em Império

Sem dinheiro, José Alfredo ficará desesperado, visto que precisava da sua fortuna para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat), que acabou preso. Falido, o comendador terá um suspeito como o principal mandante do crime: Maurílio, que vem se provando um rival poderoso na novela. 

Publicidade

Seu comparsa, Josué, descobrirá então uma informação importante, referente à origem do vilão. Com isso, o segurança dirá a José Alfredo que é o momento de ir à cidadezinha de São João Del Rey, para mergulhar no passado do bandido e ter uma conversa com a mãe de Maurílio. Com as pessoas descobrindo o segredo de José Alfredo, o homem de preto será convencido a viajar para evitar que sua falsa morte seja exposta na trama.

Publicidade

José Alfredo tem farsa revelada em Império

Entretanto não demorará muito para que o comendador seja descoberto. Sua falsa morte será descoberta por Maria Marta (Lilia Cabral), que sempre esteve certa sobre o plano arquitetado pelo marido. O comendador estará escondido no galpão pertencente à escola de samba União de Santa Teresa.

A polícia, por sua vez, receberá uma denúncia da dondoca e irá até o local algemar José Alfredo e encaminhá-lo para a cadeia. “Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal”, dirá ela, aos prantos, ao ver o marido sendo preso em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade