in

Tiago Leifert comunica sua saída da Globo, e BBB fica sem apresentador

O apresentador deixa oficialmente a TV Globo em dezembro e deve aproveitar um momento sabático com a família.

TV Globo

O apresentador do The Voice, Tiago Leifert, não irá comandar a próxima nave do BBB em 2022. O comunicado oficial foi dado pela TV Globo, em seus sites G1 e Gshow. Não foi informado o motivo da saída, tão pouco se foi por iniciativa do apresentador, comum acordo, demissão ou não renovação do contrato.

Publicidade

Tiago Leifert comandou o Domingão após a saída de Faustão por algumas semanas e deixará a emissora após o fim da nova temporada do The Voice. A notícia pegou muita gente de surpresa, pois faltam poucos meses para o início do BBB.

Tiago Leifert era apresentador do Globo Esporte e, assim como Patrícia Poeta e Fátima Bernardes, migrou do jornalismo para o entretenimento há alguns anos, fazendo sucesso no comando do BBB e The Voice, além de algumas atrações especiais da emissora. Trabalhou na TV Globo por 15 anos.

Publicidade

Nas redes sociais, vários telespectadores da TV Globo comentaram a novidade com espanto, já que, dentre os nomes citados em rumores de possibilidade de deixar a emissora, Tiago Leifert não era citado.

Publicidade

A emissora está com Marcos Mion no comando do Caldeirão, que teve uma estreia bem sucedida no último sábado. Embora não haja um comunicado oficial, Mion pode ser um dos cotados para substituir Leifert na próxima temporada do BBB, que estreia em janeiro de 2022.

Publicidade

Tiago fez uma publicação nas redes sociais para anunciar sua saída da TV Globo, dizendo que em dezembro vai se despedir da casa que tanto ama. O apresentador parece que vai ter um momento sabático, devido sua mensagem nas redes sociais sobre desfrutar de momentos felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades