in

Boatos de separação chegam na vida de Thais Fersoza e Michel Teló após previsão de sensitiva

Thais Fersoza e Michel Teló estão casados desde 2012 e são papais de Melina e Teodoro.

Reprodução/Instagram Thais Fersoza / Área VIP

Um dos casais de famosos mais queridos nas redes sociais é formado por Thais Fersoza e Michel Teló. Eles são papais da pequena Melina, de 5 anos, e do encantador Teodoro, de 4 aninhos. Eles aparecem em inúmeras postagens nas redes sociais, nas quais é mostrada a união exemplar da família. As fotos são carregadas de amor e fofura, principalmente nas que estão os pequenos.

Publicidade

Porém, como acontece com todos os casais de famosos, os boatos de separação também chegaram na vida de Thais Fersoza e Michel Teló. A famosa abriu uma caixinha de perguntas em seus stories nas redes sociais e um dos fãs chegou a perguntar a ela sobre essa possível separação deles.

É verdade que você e o Michel estão se separado? Eu vi de relance em uma reportagem“, questionou um internauta. Prontamente Thaís respondeu a ele: “É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. Tem muita maldade nesse mundão”.

Publicidade

Esse boato de separação de Thais Fersoza e Michel Teló não é recente. Lene Sensitiva fez uma previsão na qual o casal vai se separar em breve. Essa notícia de Lene aconteceu em janeiro deste ano.

Publicidade

Lene é famosa nas redes sociais ela já falou a respeito do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, falou da volta de Neymar com Bruna Marquezine, além de citar Nego do Borel e Duda Reis em outra previsão.

Publicidade

Acima você pode visualizar a postagem de Lene quando ela deixou todos os fãs e seguidores do casal preocupados. Nem Michel nem Thais comentaram sobre essa previsão, o único esclarecimento se deu agora, depois da pergunta de um internauta, o que mostra que o casal é muito discreto na vida pessoal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .