in

Kourtney Kardashian usa look icônico de Britney Spears: quem vestiu melhor?

A mais velha das irmãs Kardashian continua mudando seu estilo e deslumbrando.

Instagram Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian estaria mais ousada do que nunca. A beldade vem sendo apontada por ter mudado seu estilo após começar namorando o rockeiro Travis Barker. A Kardashian, de 42 anos, tem apostado mais em couros e transparências, em um estilo também mais rock, combinando mais com seu novo amor. Agora, a mais velha das famosas irmãs usou um look que não é nada estranho para os fãs de Britney Spears.

Publicidade

Kourtney Kardashian com look arrasador

A namorada de Travis usou um mini-vestido rendado, em tudo idêntico a um dos looks mais icônicos de Britney Spears. De acordo com o E online, este é o lendário vestidinho preto da coleção de 2001 da Dolce & Gabbana, que Britney arrasou no MTV.

Tal como a cantora, também Kourtney combinou seu conjunto com lingerie preta, adicionando somente meias de renda e outros acessórios. O look ficou um pouco diferente do usado por Britney, no passado. Para alguns fãs, Kourtney poderia ter escolhido este look, em sinal de apoio para a cantora loura, que continua lutando contra essa tutela de seu pai, no Tribunal. 

Publicidade

Kourtney Kardashian envolta em controvérsia com seu ex

A irmã de Kim Kardashian volta a vestir Dolce & Gabbana, depois de no mês passado, ela ter deslumbrado, junto de Travis Barker, no desfile da marca, na Itália. Porém, não foi somente sobre o desfile que se falou. A Kardashian deixou alguns cliques bem quentes, em sua escapadinha romântica com o baterista. Um dos momentos mereceu mesmo a atenção de seu ex e pai de seus filhos, Scott Disick, que até teve consequências.

Publicidade

Scott criticou a ex mulher em uma mensagem privada com Younes Bendjima, também ele ex namorado de Kourtney Kardashian. Disick compartilhou uma foto em que Kourtney aparece beijando Travis, deitada sobre ele, em um barco, na Itália.

Publicidade

“O que é que se passa com esta garota, fazendo isso no meio da Itália?”, questionou Scott Disick. Younes não gostou da chamada de atenção e compartilhou a mensagem com todo o mundo, comentando que pouco se importava. “Desde que ela esteja feliz”, escreveu o modelo. Certo é que uma semana após essa mensagem vazar, Amelia Hamlin e Scott Disick terminaram seu namoro. A jovem modelo teria ficado incomodada com a preocupação constante de Scott, por sua ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade