in

Roberto Carlos não acompanhou o enterro do filho

Inconsolável e abalado emocionalmente, o cantor, após o velório, preferiu se recolher.

Gshow

Roberto Carlos não compareceu ao enterro do filho, Dudu Braga, realizado no início desta tarde no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

Publicidade

Vale lembrar, que Dudu Braga faleceu na tarde de ontem, aos 52 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul da capital paulista, vítima de câncer no peritônio, após perder a batalha contra doença.

Durante toda essa manhã, seu corpo foi velado no Espaço Funeral Home, no bairro da Bela Vista. Na cerimônia, restrita apenas a familiares e alguns amigos, foi celebrada uma missa pelo padre Antônio Maria que é grande amigo de toda a família.

Publicidade

Dody Sirena, empresário do cantor, um dos primeiros a chegar ao local, fez questão de declarar que Dudu foi um presente em sua vida, pois mesmo não enxergando via tudo e todos com o coração e sempre dizia “Vivamos sabendo que vamos morrer, para morrer sabendo que vamos viver para sempre”.

Publicidade

De acordo com informações prestadas pela assessoria de imprensa de Roberto Carlos, ele permaneceu no velório o tempo inteiro, mas após a saída da urna para o cemitério preferiu não acompanhar o cortejo fúnebre e foi para casa.

Publicidade

O cantor, de 80 anos, ficou no hospital ao lado do filho nos seus últimos dias de vida encontra-se inconsolável, bastante abalado emocionalmente e também por conta da pandemia, resolveu se recolher até que consiga se recuperar de mais esse baque.

Já no cemitério do Araçá, a viúva Valeska, acompanhada pela filha do casal, Laura, de 5 anos, recebeu as condolências dos familiares e amigos que lá compareceram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade