in

Resumo Malhação (09/08): cabo Góes procura Marco para fazer uma delação

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de 09 de agosto, sexta, cabo Góes surpreende Marco ao dizer que tem uma importante delação para fazer.

Publicidade

Ainda no capítulo, Serginho não consegue acreditar que Rita está cogitando a possibilidade apresentada por Tadeu, fugir com Nina do Brasil. Indignado por ela estar balançada com a proposta, o rapaz repreende a vendedora.

Jaqueline resolve dar um presente para Madureira, que sem esperar pelo gesto de sua aluna, fica muito emocionado. Raíssa, percebendo o quanto seu irmão é apaixonado por Jaqueline, dá força para ele se declarar para sua amiga de uma vez por todas.

Publicidade

Em Malhação, Carla ganha anel de noivado

Madureira pega Carla de surpresa. O lutador dá um anel de noivado para a comerciante. Para comunicar que está noiva de Madureira, Carla faz uma reunião com Rita, Thiago e Raíssa. Marquinhos tenta se tornar mais próximo de Nanda.

Publicidade

Vendo que Carol está precisando de cuidados, Lígia da todo o apoio que a jovem está necessitando. Para que Raíssa e Nanda estejam aptas ao concurso de música, Sophia chega com uma novidade para as duas.

Publicidade

Marco é abordado por cabo Góes

A apresentadora do Vai no Gás, reality musical que elas foram escolhidas para participar, diz que irá ensaiar com elas, pois assim pode treiná-las e dar umas dicas até que elas estejam 100% para o concurso.

Marco Rodrigo é surpreendido pelo cabo Góes. Durante o encontro, Góes diz que tem uma delação importante para fazer ao major. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.