in

A Fazenda: Record abala o público ao anunciar bolsonarista que xingou fiscais em festa clandestina no reality

Moça ganhou fama ao ser filmada xingando fiscais da prefeitura, mas já coleciona muitas polêmicas em seus 35 anos de vida.

G1/Montagem Guti M.

Sempre que mais uma edição de A Fazenda se aproxima, surgem as especulações sobre quem serão os participantes escolhidos pela emissora paulista. Alguns nomes são hipóteses levantadas quase todos os anos e alguns foram destaque recente, geralmente participando de outro reality ou envolvido em alguma polêmica.

Publicidade

Na edição de A Fazenda de 2021, a Record TV levou a sério a possibilidade de levar para o reality uma pessoa que virou destaque por envolvimento em alguma polêmica e anunciou Liziane Gutierrez como participante de A Fazenda 13.

O nome não soa popular para muitos e não é para menos. Liziane não é artista e se tornou conhecida por participar de uma festa clandestina durante a fase de restrições da pandemia e ainda xingar os fiscais, mandando-os ir fiscalizar a favela.

Publicidade

Publicidade

Se por um lado o público ficou chocado e compartilhou a reação nas redes sociais, por outro a emissora pode ter acertado na escolha, na esperança da moça causar problemas no confinamento e consequentemente, atrair mais audiência para o programa.

Publicidade

Liziane é bolsonarista assumida e já foi expulsa de um show de Dia Lipa justamente por seu fanatismo pelo presidente brasileiro. Além disso, tentou disputar o Miss Bumbum, mas foi desclassificada por ter silicone nos glúteos, algo que não é permitido para as participantes do concurso.

Em 2016 a moça teve uma tentativa de fama, mas acabou caindo no anonimato. O motivo de sua aparição pública foi bem grave, pois de acordo com publicação do UOL, ela acusou o rapper Chris Brown de tê-la agredido com um soco no olho, por ela tentar tirar uma foto com o celular em uma festa que o artista estava.

A assessoria do ex de Rihanna declarou, na época, que as acusações de Liziane eram falsas e que ela foi sim retirada da festa em que ele se encontrava, mas por estar descontrolada. O assunto então acabou sumindo da mídia e ficando por isso mesmo.

Em abril de 2021, a moça de 35 anos declarou que iria retirar o silicone para disputar o Miss Bumbum. A moça teria feito o implante para ficar parecida com Kim Kardashian, conhecida por ter quadris e bumbum fartos.

Liziane é apaixonada por cirurgias plásticas e já fez vários procedimentos, inclusive no rosto. Sua paixão pelas mesas de cirurgia quase lhe custou a vida em 2018, pois ficou cinco dias em coma por conta de uma complicação em uma lipoaspiração.

Agora é só aguardar para saber o que a moça pretende fazer no confinamento rural da Record TV. Em uma época de grande polarização e polêmicas envolvendo o chefe de Estado, é esperado que ela gere alguma discussão ou polêmica ao defender seu ídolo na política.

A nova edição é uma novidade, pois será a primeira comandada por Adriane Galisteu, além de contar com participantes nada convencionais, como Nego do Borel, que perdeu contratos, fama e até credibilidade após ser acusado de agredir a ex-namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades