in

SBT decreta fim de Chiquititas e escala fenômeno para o horário nobre

Após informar fim de Chiquititas, o SBT, através de sua assessoria, divulgou nome da novela substituta.

SBT

Chiquititas está chegando ao fim na tela do SBT, mas emissora de Sílvio Santos já sabe qual folhetim trará de volta após o término de um dos maiores fenômenos de sua dramaturgia.

Publicidade

Chiquititas é um dos maiores sucessos do SBT. Exatamente por isso a emissora escolheu a novelinha para uma reprise no período de pandemia. Originalmente exibida em 2013 e 2014 a saga das meninas órfãs voltou com tudo na grade do canal de Sílvio Santos.

O folhetim está chegando ao fim, porém, a emissora já definiu o futuro do seu principal horário de novelas e escalou Carinha de Anjo (2016), de Leonor Correa, para retornar à sua grade, após o fim da saga de Mili, Pata, Carolina, Júnior, Maria Cecília e companhia.

Publicidade

Carinha de Anjo entra no lugar de Chiquititas ainda este ano

Ainda segundo a assessoria de imprensa da emissora paulista, o folhetim deverá ser apresentado ainda este ano, com previsão de estreia para o final de outubro. Tendo sida produzida e gravada no Brasil, a saga que será reapresentada pela emissora foi produzida pela Televisa, emissora mexicana.

Publicidade

A história conta a saga de Dulce Maria, uma menina carinhosa, meiga e inteligente. Com apenas 5 anos ela é levada para um orfanato após a morte de sua mãe, embora o pai ainda esteja vivo e presente na trama a vida toda. No orfanato, Dulce tem um bom relacionamento com todos os adultos.

Publicidade

Substituta de Chiquititas conta história de amor da professora pelo pai de sua aluna

A ligação da menina será maior com Maria Cecília, professora que a fará ter uma nova perspectiva da vida. Em determinado momento do folhetim, Maria Cecília se apaixonará por Gustavo, pai da menina, que também terá um amor fulminante por ela e lutará com todas as suas forças para que os dois possam ficar juntos e não se desgrudarem nunca. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.