in

Internacional português acusado de estupro teria filmado encontro

Mãe da suposta vítima enviou um esclarecimento para a mídia, desmentindo as provas do jogador de futebol português.

Instagam Rúben Semedo

O internacional português Rúben Semedo saiu em liberdade, após o pagamento de 10 mil euros. Porém, o caso continua longe de resolvido e a Justiça continua investigando bem esse caso. O jogador de futebol do Olympiakos, na Grécia, foi acusado por estupro, por uma jovem de 17 anos. Sendo a garota menor de idade, o crime poderia ter consequências agravadas.

Publicidade

Rúben Semedo saiu em liberdade, mas processo continua

Esta não foi a primeira vez que Rúben Semedo foi preso. Quando estava jogando na Espanha, na La Liga, o jogador esteve preso cinco meses e saiu em condicional, por uma série de crimes, incluindo tortura e tentativa de extorsão. Agora, na Grécia, o zagueiro da seleção portuguesa, foi preso e está acusado, junto com outro homem de ter estuprado uma menor de 17 anos.

De acordo com o advogado do jogador, ele teria provas de que foi tudo consentido. A defesa fala ainda que Semedo não sabia que a garota era menor de idade. No Tribunal, eles teriam apresentado uma mensagem que a jovem teria enviado a ele, após o suposto crime. 

Publicidade

“Boa sorte na cadeia! Você me dá 15 mil euros e eu não falo nada”, seria a mensagem, com que ela tentaria uma chantagem. Porém, a mãe da alegada vítima diz que isso é tudo mentira e que não foi a garota quem enviou isso. Aliás, em um comunicado, a mãe da menina fala mesmo que essa mensagem tem os dados de outra pessoa, do Instagram.

Publicidade

Mãe da suposta vítima desmente ‘provas’ de Rúben Semedo

“Quanto à mensagem supostamente ameaçadora e chantagista recebida por um dos acusados [Rúben Semedo] ​​pouco antes da acusação ser tornada pública, esclareço que ela partiu de uma conta do Instagram com seus dados visíveis. Acreditamos que essa pessoa obteve a informação através do grupo de amigos de minha filha, com quem ela falou”, escreveu a mãe em um esclarecimento enviado para a mídia. 

Publicidade

Depois, apareceu um vídeo nas redes sociais, com Semedo e duas garotas íntimos no carro. O jogador teria filmado esse encontro mais íntimo com duas jovens, mas que não seria com a suposta vítima.

“Minha filha não aparece no vídeo. E vocês estão felizes que um atleta de 27 anos, um exemplo de muitos jovens, ande com meninas menores de idade? É prática comum o acusado filmar menores com quem tem um caso? Existem outros vídeos de pornografia infantil em seu celular?”, questionou a mãe da suposta vítima. 

Publicidade
Publicidade