in

Resumo Órfãos da Terra (09/08): Dalila perde o controle ao ter que dar o divórcio à Jamil

Globo

Na Globo, Órfãos da Terra, capítulo de sexta (09), ao ter que assinar o divórcio com Jamil, Dalila perde o controle.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalila, que está com raiva, é amparada por Gabriel, seu advogado, que tenta contê-la. Depois que Zuleika faz um comentário sobre Péricles, Almeidinha fica intrigado. Helena, após descobrir que Elias vai à casa de Missade, se irrita.

Jamil acha estranha a maneira como Dalila vem se comportando. Rania, conversando com Miguel sobre Dalila, demonstra estar sofrendo por causa da situação vivida por sua neta. Missade, após ser ofendida por Valéria, pede demissão.

Publicidade

Fauze se comove com sofrimento de Dalila

Gabriel fica muito interessado em Valéria. O advoga propõe um acordo comercial para a ruiva. Dalila implora pela compaixão de Jamil, pedindo que ele não lhe abandone. Fauze, vendo todo o sofrimento de Dalila, tenta ser carinhoso com a libanesa.

Publicidade

Ao chegarem na floricultura, Eva, Bóris e Sara estranham Latifa estar atrás do balcão. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila, não conseguindo conter o seu sofrimento, perde o controle ao ver Rogério trazendo os papéis do divórcio para ela assinar.

Publicidade

Jamil entrega escritura à Rania e Miguel

Faruq não gosta das aulas de dança de Muna. Bruno faz amor com Marie. Helena cobra explicação de Elias sobre o jantar na casa de Laila. Vendo o entrosamento de Missade com Zoran, Elias não consegue esconder o ciúme que está sentindo da ex.

Depois de se divorciar de Dalila, Jamil devolver para Rania e Miguel, as escrituras da casa e da loja que foi tirado deles por Dalila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.