in

Em Império, Maria Marta tem grande segredo exposto na trama: ‘uma tragédia’

Em Império, Maria Marta terá segredo revelado na novela, que promete agitar com a história.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, um dos grandes segredos da trama promete ser exposto para todos na novela da TV Globo. Isso porque Maria Marta (Lilia Cabral) poderá sofrer em breve com a exposição do seu passado após documentos importantes pararem na mão de uma golpista. Na sequência da trama, a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) sofrerá por antecipação e ficará sem chão ao ter seu passado vasculhado.

Publicidade

Maria Marta tem passado revelado em Império

Tudo terá início no momento em que Lorraine (Dani Barros) invadir a residência de Silviano (Othon Bastos) e, lá, encontrar um álbum com algumas fotos e recordações do passado do empregado. Entre as várias imagens e papéis, um documento em especial chamará a atenção da invasora: uma documentação que comprova o casamento de Maria Marta e Silviano.

Sabendo do valor do documento, Lorraine roubará tudo, gerando uma imensa preocupação no mordomo. Silviano, ao perceber que os papéis foram furtados, ficará em desespero. Ele então procurará Maria Marta. “Aconteceu uma coisa terrível, uma tragédia”, anunciará o homem, afirmando que a exposição do caso pode desencadear problemas irreversíveis.

Publicidade

Assustada, Maria Marta ficará em choque com a revelação de Silviano. O mordomo então explicará toda a história do roubo, detalhando que a documentação poderá expor que, no passado, os dois foram casados. A esposa de José Alfredo ficará boquiaberta com a revelação dita por Silviano e permanecerá paralisada.

Publicidade

O mordomo, por sua vez, pedirá ajuda a Maria Marta, que apenas reagirá rapidamente para xingar o homem. “Você é um energúmeno”, disparará a mulher, temendo que seu segredo venha à tona em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade