in

Império: quem roubou o dinheiro de José Alfredo? Comendador descobre quem limpou seus cofres

Em Império, José Alfredo desvendará o mistério sobre quem roubou todo o seu dinheiro na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará perto de descobrir mais um dos grandes mistérios da trama: afinal, quem roubou todo o dinheiro do Comendador na novela da TV Globo? O empresário descobrirá, enfim, quem foi capaz de limpar a sua conta no banco suíço e ficará em choque com a revelação.

Publicidade

Com a continuidade da trama, a reta final terá desdobramentos importantes, que prometem deixar o telespectador impressionado com a sequência de acontecimentos na novela. A identidade do ladrão que roubou o Comendador, dessa forma, promete impressionar tanto a audiência, como o próprio José Alfredo.

José Alfredo descobre roubo em Império

A prisão de José Pedro (Caio Blat) fará com que o comendador reaja rapidamente para tentar ajudar o filho, mesmo que a distância. Isso porque ele ainda mantém a sua morte em segredo para o restante da família.

Publicidade

Dessa forma, ele entrará em uma de suas contas na Suíça para retirar o dinheiro e assim pagar pela liberdade do caçula. Contudo, ele descobrirá que não possui um mísero centavo na sua conta bancária, ficando furioso.

Publicidade

Para tentar descobrir quem limpou sua conta bancária, o Comendador pede que Cristina (Leandra Leal) vá até à Europa para averiguar o ocorrido. Lá, a filha de José Alfredo descobre que alguém foi até o local e, em posse da senha, conseguiu retirar o montante. 

Publicidade

Impedida de acessar as câmeras de segurança, Cristina receberá o nome das pessoas que entraram na agência no dia que os cofres foram limpos. “Adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”, dirá a atendente. Cristina então informará ao pai sobre o fato, o que deixará o comendador em choque.

Fabrício Melgaço é revelado em Império

Na sequência da trama haverá a revelação que promete agitar de vez com a novela Império: a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Isso porque ele é ninguém menos que José Pedro. O roubo dos cofres do Comendador será arquitetado pelo próprio herdeiro, que se juntará com os rivais do homem de preto para destronar José Alfredo em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade