in

Marília Mendonça vive drama com o filho após descobrir grave doença: ‘Muita saudade de você’

A artista recebeu o resultado do exame recentemente e compartilhou com os fãs.

UOL/Montagem

Na última quarta-feira (08/09), a cantora Marília Mendonça se fez presente em sua conta oficial do Instagram para dar uma notícia aos fãs. A sertaneja revelou ao público que foi acometida pela covid-19, provocada pelo coronavírus.

Publicidade

Marília já havia tomado a primeira dose da vacina contra o vírus recentemente. A artista sertaneja acredita que o antídoto pode ter influenciado para que os sintomas da covid-19 em seu organismo fossem leves.

Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito“, disse Marília na rede social, onde conta com milhões de seguidores, para tranquilizar seus admiradores.

Publicidade

Nesta quinta-feira (09/09), Marília esteve presente mais uma vez no Instagram. Nas novas publicações, a artista, que é uma das mais queridas do Brasil, contou o drama que tem vivido por não poder se aproximar do filho, Leo.

Publicidade

Marília, devido à Covid-19, só pode ver o menino através do celular, já que se encontra isolada para não transmitir a doença para a criança. Em uma publicação, a cantora compartilhou o momento em que conversa com Leo pelo telefone: “Tô com muita saudade de você“, disse a artista, em parte do diálogo com o herdeiro, que é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Publicidade

Marília contou que a notícia do diagnóstico de covid-19 foi um baque, pois todos os testes que havia realizado anteriormente haviam dado negativo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.