in

Dor e comoção: corpo de Dudu Braga é enterrado em São Paulo

Produtor musical vinha lutando contra mais um câncer e acabou não resistindo ao problema de saúde.

REPRODUÇÃO CIDADE VERDE / INSTAGRAM DUDU BRAGA

O corpo do filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9), no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, sob forte comoção de amigos e familiares que participaram da cerimônia restrita.

Publicidade

Dudu Braga morreu na última quarta-feira (8), aos 52 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra um quadro de câncer no peritônio. Um pouco mais cedo, antes do enterro, familiares do produtor participaram do velório realizado no Funeral Home, localizado na Bela Vista. 

Amigo da família, o padre Antonio Maria foi o responsável por conduzir a cerimônia de despedida do filho do cantor. O religioso, inclusive, havia celebrado no início do mês passado o casamento de Dudu Braga com a esposa Valeska.

Publicidade

Os dois já estavam juntos há quase duas décadas, mas só oficializaram a união no último mês, em uma cerimônia íntima que contou com o padre e Roberto Carlos. Essa foi a primeira vez que o renomado cantor saiu de casa em tempos de pandemia. 

Publicidade

Carinho 

Roberto Carlos e Dudu Braga tinham uma relação próxima e de muito carinho. Era comum ver, antes da pandemia, os dois unidos, e trocando palavras carinhosas. Em entrevista concedida ao Fantástico, exibida em 2013, Roberto Carlos tornou pública a sua admiração pelo filho, classificando-o como o seu grande ídolo.

Publicidade

Além do produtor musical, o Rei da música brasileira teve mais três filhos. A mais velha, Ana Paula Rossi Braga, morreu em 2011, aos 47 anos, com um quadro de morte súbita. Na época, Dudu Braga tinha 42 anos. 

Nas redes sociais, Roberto Carlos recebeu milhares de mensagens de apoio e solidariedade pela perda do segundo filho. 

Publicidade
Publicidade