in

Glória Menezes e Tarcisinho emocionam em momento família registrado por nora: ‘Amor de Filho’

A nora da atriz registrou o lindo momento entre mãe e filho, aproveitando para contar detalhes da relação entre os dois.

Reprodução/Metrópoles + Instagram de Mocita Fagundes

Glória Menezes está se adaptando a nova vida após a morte do marido e conta com o apoio do filho, Tarcísio Filho, neste momento tão difícil. Tarcísio Meira, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, morreu no dia 12 de agosto desse ano após ser internado com complicações da Covid-19. A atriz, que também estava internada com Covid-19, não pode ir ao enterro do marido e se despedir.

Publicidade

A nora de Glória, Mocita Fagundes, tem acompanhado o marido Tarcisinho nos cuidados com a atriz e aproveitou para registrar um momento lindo entre mãe e filho em suas redes sociais, aproveitando para contar alguns detalhes da relação entre os dois após a morte de Tarcísio Meira.

Mocita começou enaltecendo a relação de Tarcisinho com a mãe e contou que adora olhar os dois sem que eles percebem, dizendo que eles enchem seu coração de amor. Além disso, revelou que o carinho de seu marido com a mãe é motivo de muito orgulho e admiração, principalmente em um momento tão difícil para todos.

Publicidade

Ela ainda afirmou que cabe ao seu marido tentar ajudar Glória Menezes a reaprender a viver sem a presença do marido, que esteve ao seu lado por várias décadas, e contando que ele tem feito isso com muita calma e paciência. 

Publicidade

Desde o início da pandemia, Tarcísio Meira e Glória Menezes passaram a maior parte do tempo isolados em uma fazendo no interior de São Paulo, mas não conseguiram evitar uma contaminação pela Covid-19 e precisaram ser internados com sintomas da doença. Após o falecimento do ator, a atriz voltou a morar com o filho no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade