in

Thais Fersoza fala sobre rumores de separação no casamento com Michel Teló

A atriz respondeu alguns questionamentos de fãs em uma caixa de perguntas no Instagram

Istoé

Figura bastante ativa nas redes sociais, a atriz Thais Fersoza interagiu com os fãs na última quarta-feira (8) e foi questionada sobre rumores de um suposto final de casamento com o cantor Michel Teló, com que ela mantém relacionamento desde 2012.

Publicidade

Rebatendo e rechaçando a informação de que seu casamento estaria por um fio, a artista esclareceu a situação e pediu para que os fãs não acreditem em tudo que é divulgado nas redes sociais. 

“É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. Tem muita maldade nesse mundão”, disse a mãe de Melinda e Teodoro.

Publicidade

A atriz também respondeu perguntas sobre o seu físico após a gravidez e disse que é mentira que não está satisfeita com sua barriga. Fersoza garantiu que está buscando a forma ideal para ela, mas que não fará loucuras para seguir um padrão de beleza estética.

Publicidade

“Está do jeito que é possível. Me dedico para melhorar a flacidez e ficar mais do jeitinho que eu gosto. Sem loucuras!“, respondeu a atriz. 

Publicidade

Sensitiva 

No início deste ano, Lene Sensitiva, uma das sensitivas mais famosas na atualidade, cravou que Michel Teló e Thais Fersoza iriam se separam brevemente. Na oportunidade, ela colocou uma foto do casal de artistas em sua rede social e legendou com “esse casal vai se separar”.

Apesar da previsão da sensitiva, o cantor e a atriz sempre compartilharam registros que atentam um bom relacionamento entre eles, e nunca se envolveram em polêmicas envolvendo o assunto casamento. 

Teló e Fersoza estão casados desde 2014, quando celebraram a bonita união em uma cerimônia íntima, restrita a poucos convidados. Muito queridos na web, o casal costuma aparecer em clique “fofos” ao lado dos dois filhos, frutos da relação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade