in

Roberto Carlos emociona público com homenagem ao filho Dudu Braga e recebe carinho: ‘Força’

Cantor da MBP e Jovem Guarda já havia declarado por diversas vezes seu carinho pelo filho.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DUDU BRAGA

O cantor Roberto Carlos sofreu um grande baque na última quarta-feira (8) ao perder o filho Dudu Braga, que lutava contra um quadro de câncer no peritônio. O produtor musical de 52 anos vinha em uma batalha árdua e acabou não resistindo ao tratamento.

Publicidade

Nas redes sociais do “Rei”, a equipe de assessoria prestou uma linda homenagem para Dudu Braga, resgatando uma entrevista onde o artista aparece se declarando para o filho. As palavras carinhosas do cantor para com o filho foram dadas em uma conversa dele com a reportagem do programa Vídeo Show, da TV Globo.  

Na oportunidade, Roberto Carlos aparece dizendo que Dudu Braga é o seu grande ídolo na vida, classificando como fantástico. A entrevista ainda contou com a participação do filho do Rei, que agradeceu todo o carinho recebido. 

Publicidade

Além desta publicação em vídeo, os perfis de Roberto Carlos na web publicaram outra homenagem ao produtor musical. Com fundo da canção “Todos Estão Surdos”, a equipe de RC legendou a postagem. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”, diz a legenda assinada por Equipe RC.

Publicidade

Homenagens e comentários de apoio

Em ambas as publicações, fãs, amigos e celebridades aproveitaram para comentar, deixando uma mensagem de conforto ao ícone da música brasileiro neste momento de consternação. 

Publicidade

“Como eu queria te dar um Abraço agora, vou orar muito por você pra que Deus console seu coração, ídolo nós te amamos e amamos sua família”, comentou o cantor Marcos, da dupla com Belutti. 

A lista de celebridades que lamentaram o ocorrido e mandaram energias positivas ao Rei ainda contou com Fernanda Gentil, o humorista Carioca, a cantora Simaria entre outros conhecidos, além de milhares de fãs. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade