in

Record confirma Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’; nomes de peões são anunciados pela emissora

A emissora usou o Hoje em Dia para divulgar alguns dos nomes já confirmados na 13ª edição de A Fazenda.

Reprodução / Instagram

A Record usou o programa Hoje em Dia para revelar aos telespectadores alguns nomes de famosos que participarão do reality A Fazenda 13. Vale destacar que a nova temporada do reality show estreia no dia 14 e será comandada pela apresentadora Adriane Galisteu.

Publicidade

Atualmente, a sede do programa está em Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo. Ao comentar sobre o assunto, Adriane Galisteu chegou a dizer estar se preparando para o programa desde que o seu último trabalho chegou ao fim.

A apresentadora disse estar se preparando para apresentar o reality desde que o Power Couple Brasil, comandado por ela na emissora, chegou ao fim. “Na Fazenda vou estar do lado da regra”, destacou.

Publicidade

Vale lembrar que o 21º peão desta edição do reality será escolhido por meio do voto popular.

Publicidade

Publicidade

Mesmo assim, já se sabe alguns nomes confirmados para a atração, como é o caso do ator Victor Pecoraro, que já atuou em novelas na Globo. Além da carreira de ator, Pecoraro tentou se eleger como vereador nas últimas eleições, sem sucesso.

Além de Victor, o filho de Mussum dos Trapalhões, o Mussunzinho , também já está confirmado em A Fazenda 13. Mussunzinho também é ator e já participou de novelas como Bom Sucesso e A Força do Querer.

A primeira mulher anunciada no reality foi a ex-candidata ao Miss Bumbum, Liziane Gutierrez. Nego do Borel também estará em A Fazenda e sua participação promete dar o que falar nas redes sociais, isso tendo em vista algumas polêmicas protagonizada por ele no início de 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade