in

Ana Hickmann tem mágoa com Adriane Galisteu há quase uma década; compreenda a causa

As apresentadoras da Record não se ‘bicam’ há mais de dez anos, saiba o motivo.

Instagram Ana Hickmann/Adriane Galisteu

A apresentadora Ana Hickmann pediu dispensa da Record para se ausentar do Hoje em Dia de hoje(9), no qual a emissora revelou antecipadamente alguns participantes que estarão na próxima edição da Fazenda. O motivo do pedido se trata de Adriane Galisteu, de quem a loira guarda mágoa há quase uma década.

Publicidade

A nova apresentadora da emissora de Edir Macedo esteve ao vivo na companhia de César Filho e Ticiane Pinheiro que estavam conduzindo uma entrevista coletiva com um pequeno grupo de jornalistas. Porém, Ana decidiu não participar para poder evitar encontro com seu antigo desafeto.

A Record confirmou que Ana não estaria na atração, mas disse que é devido uma escala de rodízio de apresentadores que já vem sendo seguida desde quando a pandemia começou para que não haja aglomeração no matinal. A folga da loira caiu no mesmo dia em que Adriane estaria no programa.

Publicidade

A intenção da youtuber é evitar encontros com Galisteu. Ha nove anos que ela não frequenta o mesmo ambiente que a colega de profissão.

Publicidade

O motivo da ‘treta’ entre as duas seria o fato de em 2012, Galisteu ter dito que se Ana se tornasse mãe ela seria uma pessoa muito melhor. A frase chegou aos ouvidos de Hickmann como uma crítica e seu esposo, Alexandre, resolveu se pronunciar publicamente muito acima do tom, ele chegou a questionar a sexualidade de Adriane, fazendo críticas a sua aparência física.

Publicidade

Após esse episódio, Galisteu falou durante uma entrevista que teria ficado com medo da agressividade do homem. Ela disse que estava com medo dele, do jeito que ele grita era capaz de bater nela. Na ocasião, ela ainda provocou Ana dizendo que sua linha de esmaltes teria vendido mais do que a da rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade