in

Abalado, inconsolável e em silêncio o tempo inteiro, Roberto Carlos comparece ao velório do filho, Dudu Braga

A cerimônia, que não teve o local divulgado, foi restrita apenas a alguns familiares.

Caras

O velório de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que faleceu ontem, aos 52 anos, vítima de câncer no peritônio, está sendo realizado em São Paulo em local não divulgado para evitar aglomerações do público em geral e a cerimônia é restrita apenas a alguns familiares.

Publicidade

O cantor está em São Paulo para as últimas despedidas ao filho e também acompanhará o enterro, marcado para as 11 horas no Cemitério do Araçá, no jazigo da família.

Segundo a assessoria de imprensa de Roberto Carlos, ele se mantém “Abalado e Inconsolável”, pois a notícia o pegou de surpresa e permanece em silêncio a maior parte do tempo.

Publicidade

Dudu e o cantor sempre foram muito próximos e se falavam, por telefone, várias vezes ao dia. Além disso, o filho acompanhava o pai em tudo e não deixava de marcar presença em seus shows.

Publicidade

Roberto Carlos Braga Segundo, que ganhou os apelidos de Dudu e Segundinho, era filho de Roberto Carlos com Cleonice Rossi, sua primeira mulher, que faleceu em 1990.

Publicidade

Dudu já nasceu com glaucoma, doença que causa a cegueira irreversível, e passou por sete cirurgias desde a infância na tentativa de solucionar o problema.

Mesmo com a deficiência visual, ele exercia várias atividades como produtor musical, radialista, baterista e escrevia sobre música em algumas revistas especializadas no assunto.

Dudu Braga deixa a mulher Valeska, com quem estava junto há 18 anos e teve uma filha, Laura, de 5 anos. De um relacionamento anterior, se tornou pai de Giovanna e Gianpietro, de 22 e 17 anos, respectivamente.

Publicidade
Publicidade