in

Império: ao ‘levantar do caixão’ no meio do samba, o comendador vai parar na cadeia

José Alfredo (Alexandre Nero) será pego de surpresa e acabará preso pela polícia em Império.

TV Globo

José Alfredo irá decidir retornar do mundo nos mortos para bater de frente com Maurílio no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador irá fazer sua primeira aparição pública quando estiver na escola de samba Unidos de Santa Tereza. Ele irá ser preso pela polícia, que estará na porta de entrada esperando por ele em Império.

Publicidade

Antes disso, Maria Ísis falará com o amado que seria melhor ele parar de se esconder. A ninfeta irá sugerir que ele ”pare de ficar pulando de galho em galho”, que ele precisa aparecer para os Medeiros e assumir seu lugar na joalheria, que isso só depende dele.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 20, o personagem de Alexandre Nero também será aconselhado por Manoel e Antoninho, após isso ele ligará para a filha mais velha, que levará um terno para o pai.

Publicidade

O homem que só veste preto, fará jus ao apelido e irá aparecer de surpresa durante o desfile da escola de samba do bairro. Alguns minutos depois, ele será pego de surpresa pela chegada das autoridades. Um agente do Estado, anunciará que ele está preso.

Publicidade

O pai de João Lucas irá mostrar os punhos para o homem de farda, que dirá que ”não precisa ser usada as algemas”. O milionário provocará que se caso isso não ser feito, ele foge.

Publicidade

Antes de ser conduzido até a delegacia, José Alfredo irá olhar com carinho para os amigos humildes e agradecerá pelo tempo que ficou escondido no local. O comendador finalizará dizendo que antes de ir embora precisa agradecer pela estadia e a forma como foi acolhido na região, e nem que seja através de pensamento, ele estará com todos na avenida, após o discurso o empresário será aplaudido pela população.

Publicidade
Publicidade
Publicidade