in

Corpo de Dudu Braga será velado e sepultado em cemitério de São Paulo

Filho do cantor Roberto Carlos morreu vítima de câncer no Peritônio, aos 52 anos.

Pinterest / Instagram Dudu Braga

O corpo do produtor musical e radialista Dudu Braga, de 52 anos, será velado e sepultado no Cemitério do Araçá, região central da cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (9). Dudu morreu ontem, vítima de um câncer no peritônio diagnosticado no ano passado.

Publicidade

Dudu havia vencido câncer no pâncreas, em 2019. No ano seguinte, foi diagnosticado com a doença no peritônio. O tratamento foi feito por médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O produtor musical estava internado no hospital havia alguns dias.

Dudu deixa a esposa, Valeska, e a filha Laura, de 5 anos. O músico tinha ainda outros dois filhos de relacionamento anterior. Nas redes sociais, houve grande comoção por causa da morte de Dudu. O perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram também se manifestou.

Publicidade

Velório e enterro do corpo de Dudu será em SP

Dudu Braga morreu no Hospital Albert Einstein. Ele foi a terceira pessoa amada por Roberto Carlos a falecer vítima da doença. Cleonice, mãe de Dudu, e Maria Rita, primeira e terceira esposa do Rei, morreram de câncer de mama e câncer pélvico, respectivamente. Cleonice morreu no começo dos anos 1990. Maria Rita morreu em 1999.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto Carlos, o sepultamento do corpo de Dudu está marcado para as 11h. No local, só haverá a presença de familiares e pessoas mais próximas. A família quer um momento reservado. Além disso, a pandemia do coronavírus ainda não permite aglomerações, apesar de a vacinação completa já ter sido dada em quase 68 milhões de brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!