in

Império: reaparição de José Alfredo tem confusão, desespero, comoção e prisão avassaladora

José Alfredo reaparece diante de todos, causa impacto, mas acaba na cadeia.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, na tela da Globo, José Alfredo sambará na cara de seus inimigos, que ficarão perplexos ao descobrir que ele não está morto, porém, será preso logo em seguida.

Publicidade

José Alfredo não aguenta mais ver Maurílio cometendo maldades com sua família. Diante da situação que vem vivendo, o homem de preto resolverá sair do limbo e voltar para os holofotes. A aparição de José Alfredo será na escola de samba Unidos de Santa Tereza.

O Comendador, no entanto, acabará preso pela polícia. Antes de tomar essa decisão drástica, José Alfredo terá uma conversa com sua ninfeta, em que ela o aconselhará a informar todos os familiares que está vivo e parar de ficar zanzando de um lugar para o outro. Tudo começará com o homem de preto escutando conselhos de seu amigo Manuel, que dirá para ele parar de se esconder.

Publicidade

Antoninho incentiva José Alfredo

Antoninho também será um grande incentivador do Comendador, que ligará para Cristina e pedirá que ela lhe leve um terno para que ele possa voltar em grande estilo.  José Alfredo fará uma reaparição espetacular e chocará todos, mas será preso logo depois por um agente.

Publicidade

José Alfredo comove com discurso de despedida

O marido de Marta ainda provocará os policiais ao pedir que eles lhe prendam, caso contrário sairá fugido. Antes de ser levado embora, José Alfredo olhará para seus amigos e agradecerá por todo tempo que eles lhe acolherem, mesmo que não soubessem de nada do que estava acontecendo. José Alfredo afirmará que estará com eles na avenida o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.