in

Bom Sucesso: Paloma desperta raiva de Nana, que ameça internar Alberto

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, nos capítulos que estão por vir, Nana (Fabiula Nascimento) ameaçará internar Alberto (Antônio Fagundes), se ele continuar insistindo em se manter próximo de Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

A aproximação de Alberto e Paloma começará a causar ciúme em muita gente, incluindo Nana, filha do empresário, que não só odeia a costureira, como também fará de tudo para tirá-la de perto de seu pai. A empresária chegará a ameaçá-lo de internação.

Durante uma conversa que terão, Nana deixará claro para o pai que sabe para onde ele foi com Paloma, porém, ele nem ligará para as lamúrias de sua filha. Mesmo assim, Nana continuará falando sobre a aproximação dos dois.

Publicidade

Nana irrita Alberto ao desfazer de Paloma

A empresária dirá que ele não poder sair sem avisar, pois tem compromissos para cumprir. Cansado, Alberto diz que Paloma não é nenhuma psicopata e que ele não deve satisfações para ninguém, muito menos para sua filha.

Publicidade

Nana tentando acalmar os ânimos, diz que só está preocupada com a saúde de seu pai, pois só quer o bem dele. Ela tenta vários argumentos, mas não adianta. Depois de gastar tanta saliva, irritada, ela ameaça colocar o pai no hospital de novo, mas sem direito a voltar para casa.

Publicidade

Nana ameaça Alberto

Nana dirá: “Eu vou pedir pro Mauri te internar de novo naquele hospital! E o Diogo já fez os papéis pra te interditar”. Alberto, se sentindo desafiado por sua própria filha, dirá para ela experimentar colocá-lo no hospital de novo para ver o que acontece. No ar, a cena será exibida no dia 13 de agosto, porém, pode ser que o capítulo sofre alterações em sua edição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.