in

O choro de Roberto Carlos e o adeus ao filho Dudu Braga: ‘insubstituível’

Dudu Braga morreu aos 52 anos, no Hospital Albert Einstein, após câncer no peritônio.

Reprodução Cidade Verde / Instagram Dudu Braga

Roberto Carlos II, o Dudu Braga, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de um câncer na região do peritônio. A doença havia sido diagnosticada no ano passado. Era a terceira vez que Dudu enfrentava um câncer. Ele havia vencido o do pâncreas em 2019.

Publicidade

Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fazia o tratamento do câncer no peritônio. Durante este ano, ele havia ficado internado algumas vezes em momentos de maior intensidade do tratamento. No domingo, fez a última postagem nas redes sociais. Uma foto em que aparecia ao lado da esposa, Valeska Braga, e da filha, Laura, de apenas 5 anos.

O filho de Roberto Carlos tem recebido diversas homenagens. No Instagram oficial do Rei, duas postagens foram feitas desde ontem. Uma delas, assinada pela equipe RC, é ilustrada por um vídeo cuja primeira foto é do Rei segurando o filho recém-nascido. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve”, diz o texto.

Publicidade

Publicidade

Outro vídeo postado no perfil de Roberto Carlos mostra o cantor participando do Vídeo Show. Quando perguntado quem era seu ídolo, ele diz que é o filho. Dudu Braga aparece na tela mandando um recado para o paizão e Roberto Carlos, sempre emotivo, não consegue segurar o choro.

Muitos internautas postaram mensagens lamentando a morte. “Meus sentimentos que Deus conforte o seu coração”, comentou uma pessoa. “Deus te dê força, Rorberto, que o senhor conforte esse coração que já perdeu uma filha. Agora um de seus meninos. O seu grande amigo Dudu”, comentou outro fã, lembrando da morte da filha adotiva do Rei, em 2011.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!