in

Morre ator querido que fez dezenas de personagens e público se despede: ‘Que ele vá em paz’

O artista participou de diversos trabalhos ao longo de sua extensa carreira na TV.

SZNews

Nesta semana, o meio artístico voltou a ficar de luto. Isso porque faleceu, aos 94 anos de idade, um querido e talentoso ator americano de ascendência grega, deixando grande tristeza entre seus admiradores pelo mundo.

Publicidade

O ator em questão é Michael Constantine, que fez o papel do pai de Nia Vardalos na produção de sucesso Meu Casamento Grego, comédia romântica de grande bilheteria que lhe rendeu grande fama, principalmente nos Estados Unidos.

De acordo com informações da mídia americana, Michael faleceu no último dia 31 de agosto, porém o falecimento foi confirmado apenas na noite da última quarta-feira (08/09). O responsável por informar a notícia foi o agente do artista.

Publicidade

De acordo com o agente, Michael faleceu de causas naturais. Segundo Michael Gordon, cunhado do ator, ele morreu pacificamente rodeado pela família em sua residência, que fica localizada no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Publicidade

Ao longo de sua carreira de décadas no cinema, Michael participou de uma grande quantidade de filmes como Rápido, antes que derreta, A última milha, No país inimigo, A noite que apavorou ​​a América, Viagem dos Amaldiçoados, Verão do meu soldado alemão, The North Avenue Irregulars, Minha vida, Questão de Fé, Os Quarenta Dias de Musa Dagh, O jurado e diversos outros.

Publicidade

Michael também esteve em Meu Casamento Grego 2, último trabalho de sua carreira, em 2016. Nas redes sociais, grande parte dos fãs do ator lamentaram sua partida: “Que ele vá em paz“, disse um. “Minhas condolências à família“, disse outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.