in

Amores Verdadeiros: Aníbal faz visita a Nelson e o deixa em choque com proposta irrecusável

Em Amores Verdadeiros, Aníbal fará uma visita a Nelson e o surpreenderá com uma proposta irrecusável.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se provará cada vez mais como um homem terrível e sem piedade. Contudo, na sequência da trama, ele revelará uma nova face que promete surpreender os telespectadores da novela mexicana do SBT. 

Publicidade

Isso porque, depois de arquitetar um atentado contra a vida de Nelson (Guillermo Capetillo), ele encarará o antigo genro no hospital, a fim de provocá-lo, mas também dar-lhe um aviso importante, acompanhado de uma proposta irrecusável.

Aníbal faz oferta a Nelson em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando Nikki (Eiza González) fizer uma visita ao pai que ajudou a salvar da morte. Inconsciente, o homem balbuciará algumas palavras, entre delírios, que serão ouvidas atentamente pela filha. Durante suas falas, Nelson dirá que Aníbal é um terrível assassino. 

Publicidade

Toda desconfiada das maldades aprontadas pelo avô, Nikki colocará o idoso contra a parede e, por isso, o ricaço decidirá fazer uma visita ao ex-genro no leito executivo do hospital quando ele despertar de seu sono.

Publicidade

Encarando Nelson, o patriarca dos Balvanera confirmará, olhando nos olhos dele, que foi o mandante do atentado e fez isso como forma de aviso, para que o antigo genro tivesse noção do que o bandido é capaz. Para dar fim às rusgas com Nelson, o idoso fará uma proposta irrecusável, que surpreenderá o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil).

Publicidade

Aníbal afirmará que se encarregará de custear os pagamentos que envolvem o tratamento de Mia, filha de Nelson e Kendra (Marjorie de Sousa), que sofre de um problema cardíaco. Contudo, em troca, Nelson precisará assinar os papeis do divórcio e se manter calado sobre a verdadeira ligação entre Adriana (Natalia Esperón) e Liliana (Sherlyn González) em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade