in

Amores Verdadeiros: Aguiar fica cego ao descobrir revelação e acaba entre a vida e a morte

Em Amores Verdadeiros, Aguiar ficará entre a vida e a morte ao encarar de frente um caminhão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) terá que encarar uma dura revelação em sua vida. Isso porque o segurança descobrirá que Liliana (Sherlyn González) não é a sua filha biológica. Arrasado, o homem ficará inconsolável e acabará perdendo as estribeiras.

Publicidade

Tanto é que, ao dar de cara com a surpreendente revelação, o guarda-costas sofrerá de um trauma psicológico terrível, que acabará deixando-o cego. As cenas estão previstas para irem ao ar durante a sequência dos próximos capítulos da novela mexicana do SBT.

Aguiar fica cego e entre a vida e a morte em Amores Verdadeiros

Logo depois o segurança vagará sem rumo pelas ruas da cidade e, ao atravessar um cruzamento movimentado, quase acabará atropelado por um caminhão. Sem poder enxergar, ele encarará a face da morte após quase ser atingido pelo veículo. Preocupado, o motorista descerá do automóvel e dará uma verdadeira bronca em José Angelo. “Você queria morrer?”, questionará, o trabalhador.

Publicidade

Sem conseguir enxergar, Aguiar deixará o local após ficar entre a vida e a morte. Para a sorte do mocinho, seu grande amor, Vitória (Erika Buenfil), o encontrará, levando o amado diretamente para uma consulta no hospital.

Publicidade

No local, o médico explicará que Aguiar acabou sofrendo de um transtorno psicogênico da visão. Nisso, o médico dará detalhes da condição atual do guarda-costas, informando que trata-se de um impacto emocional grande que pode afetar a visão.

Publicidade

Após ouvir o médico, Aguiar perguntará se poderá enxergar novamente algum dia. Como boas notícias, o profissional confirmará a possibilidade, mas o tratamento requerido envolve acompanhamento psicológico. Ao chegar em casa, aliviado, Aguiar será cobrado por Vitória para que ele siga o tratamento em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade