in

Pelé atualiza seu estado de saúde e presta linda homenagem para Roberto Carlos

O Rei Pelé fez questão de homenagear o Rei da música, Roberto Carlos, após morte de seu irmão.

Divulgação/Instagram Oficial do Pelé

Nesta quarta-feira (08), Pelé utilizou suas redes sociais para deixar dois recados, um para seus seguidores e outro para seu amigo Roberto Carlos. O ex-jogador fez questão de atualizar os seus fãs sobre o seu atual estado de saúde.

Publicidade

Internado, Pelé atualiza fãs sobre estado de saúde

O Pelé, de 80 anos, precisou dar entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Internado há seis dias, o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia no último sábado (04). O rei dos gramados teve que retirar um tumor em seu intestino.

Na semana passada, quando foi hospitalizado, o ex-jogador do Santos utilizou suas redes sociais para desmentir as notícias de que tinha desmaiado. Na ocasião, ele afirmou que estava tudo bem com sua saúde e ainda brincou que não estaria pronto para jogar no domingo seguinte.

Publicidade

Pelé deixa homenagem para Roberto Carlos

Nesta quarta-feira (08), através do seu Instagram, Pelé tranquilizou seus seguidores e afirmou que sua recuperação está ocorrendo bem. Ainda em sua publicação, o ex-jogador também deixou uma homenagem para seu amigo, Roberto Carlos.

Publicidade

Lembrando que nesta quarta-feira, o cantor perdeu seu irmão Dudu Braga, aos 52 anos, após uma dura batalha contra um câncer. O irmão do cantor enfrentava um tumor malígno no peritônio (a membrana que envolve a parede do abdomen) desde setembro do ano passado.

Publicidade

Pelé disse que queria mandar todo o carinho, amor e oração para seu grande amigo, o Rei Roberto Carlos. Ele desejou que Deus conforte o coração do cantor e que ele seja cercado de luz e carinho neste momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade