in

Roberto Carlos posta vídeo emocionante após a morte do filho, Dudu Braga: ‘Te amo, paizão’

O artista se manifestou através de um perfil em uma rede social e fãs prestaram apoio.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DUDU BRAGA

Nesta quarta-feira (08/09), o Brasil recebeu com tristeza a notícia do falecimento de Dudu Braga, um dos filhos do cantor Roberto Carlos. A morte do produtor musical provocou grande comoção nas redes sociais desde o anúncio.

Publicidade

Dudu, de 52 anos de idade, estava travando uma batalha com um câncer no peritônio. O produtor havia descoberto a doença no ano passado e desde então vinha recebendo o tratamento para contornar o problema.

Infelizmente, após complicações, Dudu não conseguiu resistir. Muitos artistas foram às redes sociais para lamentar o falecimento do famoso, escrevendo diversas mensagens em homenagem ao filho de Roberto Carlos.

Publicidade

Há pouco tempo, o Rei também se manifestou, pela primeira vez, sobre a morte do filho. Através de sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, ele postou um vídeo emocionante no qual aparecia ao lado do filho.

Publicidade

Publicidade

A ocasião mostrada na gravação era uma entrevista na qual Roberto elogiava o filho, no vídeo Show. “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho“, fala o cantor na entrevista. No vídeo, o filho do artista também se declara para o artista. “Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão“. Roberto, então, visivelmente emocionado, responde: “Dudu é fantástico. Ele é o máximo“.

Em apenas alguns minutos, a gravação teve quase 100 mil curtidas por parte dos seguidores de Roberto Carlos. Muitos fãs do cantor estão escrevendo mensagens para ele, o apoiando neste momento de luto pela morte do filho, por quem sempre demonstrou apreço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.