in

Resumo Por Amor (09/08): Branca descobre que Arnaldo está lhe traindo com Isabel

Globo

No capítulo de Por Amor, Na Globo, nesta sexta-feira, 09, Branca descobre que Isabel e Arnaldo são amantes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rose faz tudo que pode para acalmar Branca, que tenta disfarçar para não deixar ninguém saber o que acabou de descobrir. Catarina aconselha Eduarda a voltar com Marcelo. Depois do susto, Branca se comporta como se nada tivesse acontecido.

Eduarda é convidada por Marcelo para fazer uma viagem. Branca planeja ir até à casa de Isabel, porém, sua intenção é pegar as joias que seu marido deu para ela. Atílio volta a questionar Helena sobre a noite em que ela e Eduarda deram à luz.

Publicidade

Depois de melhorar, Sandrinha volta a frequentar o colégio. Helena resolve sair para espairecer. Rose combina com Branca de ir até à casa de Isabel. Branca diz para Rose que elas terão que contar com a ajuda de um chaveiro para abrir a porta.

Publicidade

Branca diz que não vai pedir o divórcio

Rafael, ao telefone, discute com alguém, mas não deixa transparecer com quem é, no entanto, sua mulher fica intrigada. Magnólia e Genésio volta na casa de Meg. Branca diz para Rose que não tem nenhuma intenção de se separar de Arnaldo.

Publicidade

Helena se abre com sua irmã. Mesmo tentando disfarçar, Helena deixa Eduarda preocupada. Laura começa a ter enjoos. Virgínia aconselha Eduarda a voltar com Marcelo, pois tem certeza que isso faria muito bem para Marcelinho.

Helena flagra Isabel e Atílio almoçando

Conversando com Wilson e Zito, Oscar diz que eles precisam arrumar uma namorada para Genésio. No apartamento de Isabel, Branca e Rose chegam acompanhadas de um chaveiro. Ao chegar no escritório de Atílio, Helena encontra o marido almoçando com Isabel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.