in

Morre Dudu Braga: ele havia se casado 25 dias antes de falecer; morte gerou comoção entre famosos e na web

O produtor musical que faleceu nesta quarta-feira (8) se casou com Valeska Braga, mãe de sua filha Laura.

Reprodução/Instagram Dudu Braga

O radialista e produtor musical Dudu Braga encheu o coração dos brasileiros de tristeza. Filho do Rei Roberto Carlos, Braga lutava contra um câncer no peritônio, mas acabou falecendo após complicações causadas pela doença.

Publicidade

Dudu Braga havia se casado oficialmente com Valeska Braga, mãe de sua filha Laura, que tem cinco anos, há apenas 25 dias. A cerimônia do casório aconteceu com a presença de Roberto Carlos.

Embora estivessem juntos há 17 anos, somente no último mês eles fizeram uma cerimônia íntima para oficializar a união. Além da esposa e de sua filha caçula, Dudu Braga também deixou dois filhos, Gianpietro de 17 anos e Giovanna, que tem 22 anos. Eles são frutos de um relacionamento anterior.

Publicidade

A Luta de Dudu Braga contra o câncer

Há um ano, o produtor musical compartilhou com os seus fãs, seguidores e admiradores, que havia recebido o diagnóstico de um câncer. Ele já havia passado por outros dois tratamentos para tratar um câncer de pâncreas, no ano de 2020.

Publicidade

Em julho, ele chegou a falar publicamente sobre situação e disse que a junta médica que cuidava do seu problema de saúde trocou o processo de quimioterapia porque não houve uma regressão esperada do tumor. 

Publicidade

Comoção nas redes sociais

O nome de Dudu Braga tomou conta das redes sociais, isso porque muitos internautas publicaram sobre como estão consternados com a perda de Dudu Braga.

Ele, que tinha 52 anos, recebeu várias homenagens de anônimos e famosos. Dentre eles, a apresentadora Ana Maria Braga, que afirmou estar muito triste com o falecimento do filho de Roberto Carlos.

Além de Ana, celebridades como o jornalista Datena, o diretor da TV Globo Boninho, Roberta Miranda, Galvão Bueno, Tom Cavalcante e Maurício Manieri se pronunciaram sobre o falecimento do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.