in

Os participantes da próxima edição de A Fazenda já receberam lista de itens proibidos na bagagem

As malas de todos eles serão revistadas antes da entrada no confinamento, e os objetos não permitidos serão confiscados.

Record TV

Os 24 participantes da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia confirmada pela Record TV para o próximo dia 14 com Adriane Galisteu no comando, já receberam uma lista com os itens que todos eles estão proibidos de levar ao confinamento.

Publicidade

Já instalados num hotel da grande São Paulo, nenhum deles poderá ter na bagagem camisetas com qualquer estampa de bandas ou artistas brasileiros, que estejam vivos. No caso de já terem falecido, as peças estarão com o uso liberado.

Também estão proibidos colares ou correntes de qualquer espécie, roupas com estampa do nome ou figura do participante e também de seus familiares, calçados com sua marca ou logomarca visíveis e roupas com alusões a um eventual patrocinador. Também estão vetadas as roupas que exibam slogans, marcas visíveis e logomarcas.

Publicidade

As peças que tiverem palavras e frases que possam ser lidas passarão por uma minuciosa análise, que será feita pela produção do programa.

Publicidade

Livros de qualquer gênero não serão permitidos de forma alguma, pois de acordo com a direção de A Fazenda, os momentos dedicados à leitura têm a possibilidade de prejudicar a dinâmica da convivência entre os demais peões e com o risco de não produzir o conteúdo esperado pelo público telespectador.

Publicidade

Na lista de restrições também consta qualquer tipo de amuletos da sorte, pois a Record TV é uma emissora evangélica. Bichos de pelúcia, travesseiros ou qualquer objeto que tenha conexões afetivas com o universo externo, ficarão de fora.

Antes de entrarem para o confinamento, as malas de todos os participantes passarão por uma severa revista e no caso de algum item ser confiscado, ele só será devolvido após o seu proprietário ser eliminado da competição.

Publicidade
Publicidade