in

Império: Pesadelo macabro com o filho morto dentro de uma cova faz Jurema desmascarar Cora

O ladrão de bolsas aparece diante de sua mãe em um pesadelo horrível deixando a doméstica desesperada.

TV GLOBO

A Reprise da novela Império, escrita por Aguinaldo Silva está na reta final, em breve os telespectadores vão assistir Jurema, mãe de Jairo, abordar Cora na rua para saber sobre o paradeiro de seu filho. O ladrão de bolsas foi assassinado por Cardoso no momento em que ele tentava violentar a tia de Cristina, a vigarista aproveitou a chegada do assassino para fugir das mãos do filho de Reginaldo.

Publicidade

Antes de ser morto, o ex-capanga de Cora foi obrigado a fazer uma ligação para forjar uma despedida, ele teve que mentir para sua mãe dizendo a ela que ele iria fazer uma viagem. Jurema fica desconfiada que algo ruim aconteceu ao seu filho.

Quem acompanha a trama já pôde conferir as cenas onde o espírito de Jairo atormenta Jurema a fim de mostrá-la durante seu pesadelo onde seu corpo está enterrado, esses sonhos macabros dão pistas sobre sua morte, inclusive sobre o lugar onde ele foi enterrado.

Publicidade

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia (10), elas mostrarão Jurema vendo o filho pedir ajuda, ele mostra para a mãe onde seu corpo está escondido. Diante disso, Jurema começa a desconfiar de Cora, ela começa investigar a vida da tia de Edivaldo indo trabalhar na casa dela, o plano da mãe do falecido é desmascarar Cora.

Publicidade

Publicidade

Passado alguns dias, Reginaldo volta para casa com um vídeo que mostra seu filho carregando o corpo de Fernando, morto por Cora, esse vídeo dará à Jurema certeza que a megera também matou seu filho. Essa descoberta fará um rebuliço na vida da tia de Cristina, Cora terá mais duas mortes em sua conta. Jurema e Reginaldo morreram durante uma confusão na casa da assassina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.