in

Dudu Braga oficializou a união com a mulher, Valeska, vinte e cinco dias antes de morrer

Os dois estavam juntos há dezoito anos e tiveram uma filha, Laura, de 5, que carregou as alianças na cerimônia.

Caras

Dudu Braga, o filho mais velho de Roberto Carlos, que faleceu nesta quarta-feira aos 52 anos, vítima de câncer no peritônio, mesmo sabendo que a doença era irreversível, não deixou de oficializar a sua união com a mulher Valeska, com quem vivia há dezoito anos e teve uma filha, Laura, de 5 anos.

Publicidade

A cerimônia, realizada na casa de amigos, aconteceu há exatamente 25 dias, foi celebrada pelo Padre Antônio Maria e contou com a presença de apenas doze convidados.

Roberto Carlos, que só havia saído de casa para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, veio a São Paulo especialmente para permanecer ao lado do filho nesse momento tão importante. Durante a celebração, o cantor interpretou trechos de suas músicas Jesus Cristo e Nossa Senhora. Nesse mesmo dia, Roberto Carlos declarou que desejava muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor aos noivos e que o filho é o seu ídolo.

Publicidade

Por sua vez, Dudu afirmou que vinha adiando o casamento e como ficou doente, veio a preocupação e segundo ele, resolveu apressar o processo. Além disso, a filha Laura poderia carregar as alianças.

Publicidade

Dudu Braga é filho de Roberto Carlos com Cleonice Rossi, sua primeira mulher, que faleceu em 1990, também vítima de câncer. Dessa união, além de Dudu, nasceu Luciana Braga, que é produtora de moda.

Publicidade

O primogênito do cantor veio ao mundo com um grave problema ocular e embora tenha passado por inúmeras cirurgias, tanto no Brasil como exterior, foi gradativamente perdendo a visão. Mesmo assim, tocava bateria e comandava programas de rádio sobre a obra do pai famoso.

Dudu, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul, onde se encontrava em estado de coma irreversível, tinha mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, frutos de um relacionamento anterior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade