in

Ana Maria Braga desabafa após morte de Dudu Braga, vítima de câncer: ‘Muito triste com essa partida’

A apresentadora usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do filho de Roberto Carlos.

Rede Globo | Instagram Dudu Braga

Nesta quarta-feira (8), Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu vítima de um câncer do peritônio. O produtor musical descobriu a doença em 2020, e, desde então, vinha lutando contra diversos episódios graves da doença. Em entrevistas, Dudu chegou a dizer que sabia que lidaria com o câncer até o fim de sua vida.

Publicidade

Há cerca de um mês, o filho de Roberto Carlos oficializou sua união com Waleska Braga, com quem já vivia há mais de 10 anos. Dudu contou com a presença do pai durante a cerimônia. Roberto Carlos interpretou algumas canções durante o evento restrito apenas aos familiares e poucos amigos.

Dudu nasceu com glaucoma e perdeu a visão total aos 23 anos de idade. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do produtor e deixarem suas últimas homenagens. Ana Maria Braga, que recentemente enfrentou um novo câncer, desabafou sobre a morte precoce de Dudu Braga aos 52 anos de idade.

Publicidade

Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso pro Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês“, escreveu a apresentadora nitidamente emocionada com a triste notícia. O filho de Roberto Carlos fazia tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, local onde veio à óbito nesta quarta (8).

Publicidade

Publicidade

Além de Dudu Braga, Roberto Carlos teve mais três filhos. O cantor já havia enfrentado uma grande perda com a morte da filha aos 47 anos no ano de 2011. Além da esposa, Dudu Braga deixa sua filha Laura, de 5 anos de idade, e mais dois outros filhos de um relacionamento anterior, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade