in

Filha de Kate Moss aparece deslumbrante de vestido branco

Lila Grace Moss, de 18 anos, é a filha da antiga supermodelo Kate Moss e Jefferson Hack.

Instagram Lila Moss

Lila Grace é filha de Kate Moss e uma das estrelas da moda. A jovem vai se destacando e, aos 18 anos, ela vem fazendo alguns trabalhos em nome próprio. Para muitas pessoas, a menina tem algumas semelhanças com sua famosa mãe, uma das supermodelos mais famosas, o que pode valer a ela uma bonita carreira. Lila foi presença notada no lançamento da colaboração Olympia of Greece & The Organic Pharmacy Glow, no Isabel, em Londres. 

Publicidade

Lila Grace Moss desfilando elegância

A modelo desfilou elegância e foi uma das estrelas da noite. De vestido branco, Lila Grace deslumbrou com seu decote profundo e cabelo perfeitamente apanhado para trás. O vestido revelou sua estrutura, com Lila adicionando ainda um toque mais ousado com uma jaqueta de couro. A beldade completou seu look com correntes cintilantes e uma maquiagem discreta, mas realçando seus bonitos traços.

Lila Grace é fruto do relacionamento de Kate Moss com Jefferson Hack. Eles namoraram de 2001 a 2004. Apesar de separados, eles sempre tiveram essa relação de amizade, e com a menina passando tempo com os dois, durante sua infância. Na adolescência, Lila teria dito para seus pais famosos que eles eram “profundamente chatos”, mas ela sempre teve um bom relacionamento com os dois. Atualmente, com 18 anos, ela passa cada vez mais tempo com sua mãe, até porque ela está agenciada pela antiga supermodelo e elas trabalham juntas.

Publicidade

Opiniões divididas sobre carreira na moda de Lila Grace Moss

Lila Grace está sendo muito elogiada, por sua beleza e elegância. “Ela tem o rosto muito fresco e é um sopro de ar fresco”, elogiou um fã. “Ela parece de outro mundo. E quero dizer isso de uma maneira agradável”, considerou uma outra pessoa. “Muito bonita ela. Tem classe e elegância, como sua mãe”, apontou um outro fã. “Ela pelo menos se veste bem, nada a ver com essas celebridades sempre posando semi nuas”, comentou outro internauta.

Publicidade

Porém, nem tudo são elogios. A jovem também está sendo criticada por alguns internautas, principalmente por ela estar beneficiando da fama de sua mãe. “Ela não se parece em nada com a mãe e é baixa. Ela não tem futuro como modelo, só tem trabalhos pelo nome de sua mãe”, considerou um internauta. “Ela é adorável, mas é bom que ela comece pensando em um emprego de verdade, porque não vai dar como modelo”, falou outra comentadora. “Uma garota bonita, mas longe de ser um modelo. Nepotismo no seu melhor. Muitas garotas deslumbrantes no meio que não têm as conexões dela”, concluiu um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade