in

Resumo Ouro Verde (09/08): Miguel não aceita que Bia namore Jorge

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, na sexta-feira, 09 de agosto, Miguel não aceita namoro de Jorge e Bia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jorge, no enterro de Mafalda, vai até Miguel para prestar suas condolências pela perda. Por causa de Bia, Jorge Monforte pensa na possibilidade de não seguir adiante com o seu plano de vingança.

Depois de muito pensar, o fazendeiro resolve não seguir com seu plano de vingança, pois o amor que sente por Bia é muito maior do que o ódio que nutre pelo pai da jovem. Jorge Monforte e Bia são pegos no flagra por Miguel.

Publicidade

Depois de constatar que Salvador não está sentindo a parte direita do corpo, Cláudia se mostra aflita pela situação do rapaz. Salvador, sabendo do risco que corre de não poder voltar a tocar piano, que para ele é uma das coisas que mais ama na vida, fica desolado.

Publicidade

Publicidade

Jorge revela a Miguel seu namoro com Bia

Em seguida, o rapaz acaba descobrindo que Mafalda está morta. Jorge, conversando com Miguel, conta para o banqueiro que está namorando Bia, porém, ao contrário do que pensa, o pai da jovem se coloca contra a relação do casal.

Com isso, Jorge fica com mais raiva do que tinha antes. Posteriormente, o fazendeiro diz para Neném que não vai desistir de se vingar do banqueiro, que é o maior inimigo que ele já teve em toda sua vida.

Bia e Miguel discutem

Bia não consegue entender os motivos que seu pai tem para impedir o seu namoro com Jorge. Durante uma discussão que tem com o pai, a jovem questiona se ele está envolvido na morte dos Magalhães. Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.