in

Morte de Dudu Braga, filho de Roberto, pega fãs de surpresa: ‘Meu Deus’

Dudu Braga lutava contra um câncer no peritônio diagnosticado em setembro do ano passado.

Instagram Dudu Braga / Arquivo pessoal Roberto Carlos

A morte do músico e radialista Dudu Braga, de 52 anos, filho do Rei Roberto Carlos, pegou os fãs de surpresa. Dudu lutava contra um câncer no peritônio desde setembro do ano passado. Na época, ele foi diagnosticado com câncer pela terceira vez. As duas primeiras batalhas, contra a doença no pâncreas, foram vencidas.

Publicidade

A informação da morte foi confirmada pela Revista Quem, nesta quarta-feira (8). Dudu Braga havia oficializado o casamento com Valeska no mês passado. O casal tem uma filha, Laura, de 5 anos. A menina era um dos grandes motivos de alegria de Dudu.

A notícia da morte surpreendeu os fãs. O último post de Dudu Braga no Instagram foi no domingo. Ele postou uma foto ao lado da esposa e da filha. Os três aparecem sorrindo na imagem. “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial”, escreveu. O cantor sempre usava a hashtag Baby Laura, a forma como chamava a filha e um trocadilho com Lady Laura, mãe de Roberto Carlos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assim que a notícia da morte de Dudu Braga passou a ser divulgada, fãs começaram a postar comentários nesta foto. “Meu Deus”, exclamou uma fã. “Descanse em paz, Dudu Braga! Deus esteja contigo e muita força a sua família”, escreveu outro fã do músico. “Não quero acreditar”, postou mais um internauta.

“Meus sentimentos, descanse em paz Dudu, força pra família”, lamentou outro fã do filho de Roberto Carlos. “Dudu foi um guerreiro, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, escreveu outra pessoa. O perfil de Dudu ainda não se manifestou sobre velório e sepultamento. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!