in

Lily Collins e Charlie McDowell se casam secretamente em uma fazenda

A atriz Lily Collins decidiu contar aos seus fãs que se casou com o escritor Charlie McDowell.

Fonte: Uol

Nesta quarta-feira (08), a atriz Lily Collins decidiu contar uma novidade aos seus fãs em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a atriz contou que se casou no último sábado com o escritor Charlie McDowell.

Publicidade

Segundo Lily, o casamento aconteceu em uma fazenda de Dunton Hot Springs, nos Estados Unidos. Para a cerimônia, foram convidados apenas familiares e amigos mais próximos do casal. No Instagram, a atriz publicou várias fotos do seu casamento com o escritor.

Na legenda, Lily Collins comentou: “Nunca fui tão feliz. Nunca quis ser alguém mais do que sua, e agora posso ser sua mulher. No dia 4 de setembro de 2021 nos tornamos oficialmente um do outro para sempre. O que começou com um conto de fadas, agora é a minha realidade para sempre”.

Publicidade

Logo após publicar as fotos do seu casamento, fãs da atriz deixaram vários comentários desejando felicidades ao casal. Uma internauta chegou a comentar que Charlie é um homem de sorte por ter a atriz em sua vida.

Publicidade

Vale lembrar que Lily Collins e Charlie McDowell estão juntos desde 2019. Em uma entrevista, a atriz contou como conheceu o escritor. Tudo começou quando um amigo da atriz decidiu apresentá-la ao escritor Charlie McDowell. Depois de terem sido apresentados, Lily e Charlie começaram a conversar.

Publicidade

Encantado com a atriz, Charlie decidiu convidá-la para um café. É claro que a morena acabou aceitando o convite do escritor. Depois de um tempo se conhecendo melhor, Lily e Charlie acabaram se apaixonando um pelo outro. Em 2019, Lily Collins e Charlie McDowell decidiram oficializar o namoro em suas redes sociais. Em 2020, Charlie decide pedir a atriz em casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade