in

Ao vivo, Sonia Abrão se desespera e solta um grito ao saber que Dudu Braga morreu: ‘Ah, não!’

Amiga pessoal de Dudu Braga, Sonia precisou dar a notícia que o amigo havia falecido.

Reprodução/RedeTV! /O Globo

Conhecida por ser uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Sonia Abrão foi pega de surpresa na tarde desta quarta-feira (8).

Publicidade

Durante a apresentação do A Tarde é Sua, programa que ela comanda na RedeTV!, a veterana precisou dar a notícia que seu amigo pessoal, Dudu Braga, havia falecido.

A apresentadora fazia uma ação de merchandising antes de voltar para a bancada e, ao se deparar com a notícia que a aguardava na mesa, se desesperou: “Ah não! Ele morreu?!”, questionou a jornalista, que pediu desculpas ao público logo em seguida por soltar um grito. Veja o momento abaixo:

Publicidade

Sonia Abrão não conseguiu ler a nota de falecimento e pediu para seu colunista, Vladmir Alves dar a notícia. Vladmir, inclusive, chegou a dar uma informação incorreta sobre a idade de Dudu e se consertou, afirmando que estava “atordoado”.

Publicidade

Ainda na atração, outra participante do programa falou sobre ter recebido uma mensagem de Dudu Braga na última sexta-feira, mas que achou a voz “trêmula”.

Publicidade

A morte de Dudu Braga

Dudu passou por sessões de quimioterapia para vencer aquele que seria o seu terceiro câncer. Após duas batalhas contra o câncer no pâncreas, ele enfrentou o câncer no peritônio e faleceu na tarde desta quarta-feira (8).

Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga também trabalhava no ramo da música: ele era produtor musical e ficou famoso por participações na novela América, de 2005.

Em entrevista dada para a Revista Quem, em 2020, ele afirmou que seu aparelho digestivo estava inflamando com certa facilidade. O médico responsável por cuidar de Braga era o oncologista do Hospital Albert Einstein, Fernando Maluf.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.