in

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, vítima de câncer aos 52 anos

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, morreu vítima de câncer após batalha contra a doença.

Reprodução/Instagram Dudu Braga

O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, Dudu Braga, de 52 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (8). O produtor musical estava internado tratando de um câncer irreversível no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

Dudu Braga estava lutando contra essa doença desde setembro do ano passado, quando foi detectado em seu peritônio, que é uma membrana que envolve a parede abdominal. O filho do cantor não estava respondendo aos cuidados e teve uma piora ao longo dos últimos dias, mesmo com tratamento intensivo.

Até o momento, o que foi divulgado é que o velório e o enterro de Dudu Braga serão restritos apenas para a família. O produtor era casado com Valeska há 17 anos. Do fruto da união do casal nasceu a pequena Laura, de 5 anos de idade.

Publicidade

Há três dias, Dudu Braga estava ativo nas suas redes sociais, inclusive publicou uma foto junto com a esposa e com a filha, na ocasião ele relembrou um momento muito especial de sua vida, que era as suas bodas de casamento. “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!“, disse ele na legenda.

Publicidade

Publicidade

Os seguidores de Dudu teceram elogios a ele e a família desejando melhoras. “Você é um guerreiro e vai sair dessa logo logo para curtir junto da família”, escreveu uma seguidora. “Que momento especial, espero que você saia dessa o mais rápido possível e se recupere bem”, desejou uma fã. “Melhoras e que você saia dessa”, disse esse internauta.

Até o momento Roberto Carlos não fez nenhum pronunciamento sobre a perda do filho, nem houve nenhuma nota de sua assessoria de imprensa sobre essa triste perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .