in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/08): Mateus pede Omar para ajudar Luiz

SBT

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na sexta-feira (09), Mateus pede para Omar ajudar Luiz a ter o emprego de volta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Regina fica irritada ao chegar em sua casa e encontrá-la toda bagunçada. Safira, seguindo o conselho de Otávio, vai até à casa e seus pais para fazer uma visita, no entanto, ao chegar no local, acaba encontrando resistência de Priscila.

Isabela, vendo Regina surtar por conta dos vestidos rasgados, não contém a felicidade que está sentindo. Na casa de Luiz, por falta de pagamento, a luz acaba sendo cortada. Enquanto isso, no apartamento de Meire, a síndica agoniza de dores e febre.

Publicidade

Isabela vai ao quarto de Manuela para falar sobre Marina. No local ela diz que vai ao vilarejo pessoalmente, pois que ver se ela está mesmo desmemoriada como todos andam dizendo. Flavia conta para seu tio, o Pastor, que o padre gostou muito da peça que leu.

Publicidade

Mateus procura Omar

Mateus, querendo resolver a situação de seu pai, vai até Omar pedir que ele fale com Joel, pois sabe que ele consegue fazê-lo recontratar Luiz, no entanto, na frente de todos, Omar não só humilha Mateus, como faz Sabrina chorar pela maldade com que trata o garoto.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Meire vai até Alicia

Com muita dificuldade, Meire, tentando se locomover, consegue chegar ao apartamento de Alicia. Durante uma conversa que Manuela, disfarça de Isabela, tem com os meninos da banda, Priscila escuta ela tocar no nome de Marina.

No SBT, Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.